Arranjo de flores em potinhos de vidro

Publicado por: Silvia Oliveira Decoração

Um pouco antes do Natal, recebemos a família para uns comes e bebes em casa. Era sábado e eu havia trabalhado o dia inteirinho. Não deu muito tempo para inovar nem criar nada muito especial.

Mas flores são daqueles intens essenciais em qualquer reuniãzinho, por mais reba que seja o “evento”.  Rá!  Para não deixar mesa e aparador sem esse detalhe tão importante providenciei diversos potinhos de vidro vazios (de azeitona, de papinha de bebê, entre outros) e cortei as flores de uma vaso de crisântemo que estava na sacada de casa.

Foi só encher os potinhos de água e ajeitar os arranjinhos, tirando o excesso de folhes do caule e cortando na altura adequada. Espalhei por vários pontos da sala. Pronto! Ficou fofo, suave, não deu trabalho nenhum e saiu praticamente de graça!

Fotos:  Raul  Mattar



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


Um comentário

  1. Comentário do dia 28/2/2012 às 14:17

    Amo esta ideia. Sempre guardo os potes de vidro de geleia, de molhos de tomates e uso como jarras pra flores. Fica mesmo lindo!

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar