-  Atualizado 24/08/2010

Como aprender mandarim em 15 minutos

Publicado por: Silvia Oliveira Matraca News

Desde que fundei o Instituto Sol Miró (escola de espanhol com foco na economia solidária) – há cinco anos – sempre recebo ligações de gente perguntando sobre aulas de “chinês”. Nunca dei muita bola e dentro da minha absoluta ignorância achava até engraçado alguém querer aprender a falar mandarim, a principal língua da República Popular da China. Bem, o fim da história você já sabe: pipocam por todos os lugares escolas que ensinam o idioma mais falado no Oriente. A China é uma promessa de crescimento econômico, tecnológico e, agora, ainda tem as Olimpíadas 2008 pela frente.

De olho nesse público, a série 15 Minutos da Publifolha, feita para quem quer aprender um idioma de forma rápida (já a eficácia do método fica por sua conta) ganha um novo título: Chinês. O livro – que faz parte da coleção com outros seis títulos como Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Japonês e Alemão – reúne 60 aulas com duração de 15 minutos cada. São diversos temas do cotidiano. O volume traz dois CDs de áudio para o leitor acompanhar o texto (com exercícios) e aprimorar a pronúncia ouvindo estrangeiros. Custa R$ 44,90. Os livros podem ser adquiridos nas principais livrarias do país, pelo televendas 0800-140090 ou pelo site da Publifolha. Caso você queira entrar na onda, está aí a dica!

.

Foto: Divulgação Publifolha


Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar