-  Atualizado 06/05/2015

Lançamento na Lojinha Matraqueando: O Barato de Buenos Aires

Publicado por: Silvia Oliveira Guias Matraqueando

Banner venda Buenos Aires

Não sei nem por onde começar de tão faceira que estou. O certo é que depois de quase três anos finalmente a Loja Matraqueando passa a ter um integrante ilustre: o nosso guia O Barato de Buenos Aires, o segundo da Coleção América Barata. Foi o primeiro dos guias que comecei a rascunhar, antes mesmo de lançar nossa plataforma virtual de venda.

O detalhe é que quando eu achava que ele estava quase pronto resolvia fazer uma nova viagem a Buenos Aires. Rá. Das seis vezes em que estive na cidade, três foram desenhando os roteiros que resultaram no e-book com maior número de páginas da lodjinha da brima: 107 folhas recheadas de informação para você.

Como já sabe, os Guias Matraqueando são democráticos, não impõem o que deve ser visto na sua primeira ou quinta visita à cidade. Destrinchamos a capital portenha bairro a bairro — uma característica já conhecida do meu modo de viajar (todos os meus e-books trazem roteiros bairro a bairro).

Para mim, essa é a melhor forma de otimizar o tempo durante uma viagem. Ao conhecer o que uma região oferece você não precisar ficar correndo de um lado para o outro “ticando” pontos turísticos ou mesmo ficar preso a roteiros pré-determinados. Você pode selecionar uma manhã, uma tarde (ou até um dia inteiro) para visitar tudo o que for do seu interesse em determinada área do destino.

Propomos de lugares megaturísticos a outros menos conhecidos. Mas cabe a você decidir o que gostaria de conhecer de acordo com sua expectativa e tempo disponível. Nada deve ser obrigatório. Impreterível é voltar feliz para casa!

Matraqueando Instagram

COMO É O GUIA?

Tudo é pensado para você fazer uma viagem econômica e inteligente. No e-book O Barato de Buenos Aires estão todas as informações essenciais para planejar sua viagem: quando ir, fuso horário, documentos, seguro, língua, dinheiro, câmbio, segurança, telefone, internet, etc.

Dou sugestões de onde ficar, onde comer bem e barato (você não vai encontrar dica manjada, pode acreditar!), o que fazer e onde comprar. E claro, está cheio de dicas mão-de-vaca-muquirana, assim como nossos devidos e merecidos momentos de extravagância.

E ainda:
– Como ir do aeroporto ao centro
– Como circular na cidade (táxi, ônibus, metrô e bicicleta)
– Buenos Aires decifrada bairro a bairro (La Boca, San Telmo, Centro, Monserrat, Retiro, Recoleta, Palermo, Abasto, Villa Crespo e Barrio Chino)
– Os melhores outlets
– Cinco milongas imperdíveis
– Cinco shows de tango, do caro ao barato!
– Roteiro gastronômico (refeições em alto estilo com preços honestos) baseado em especialidades como carne, contemporânea, latino-americana, espanhola, francesa, peruana e pizza.
– Roteiro de compras com dicas reais de onde é mais barato adquirir acessórios, cosméticos, couro, decoração, roupas, livros e grandes marcas.
– 40 atrações grátis em Buenos Aires
– Mapa do metrô de Buenos Aires

Inclui também:
– Bate e volta a Colonia del Sacramento
– Bate e volta à cidade de Tigre com o Tren de la Costa

Atenção | O guia é um e-book (produto digital), entregue no seu e-mail em até 48 horas após a confirmação do pagamento. No momento, não existe edição impressa. Nada será enviado para seu endereço físico.

Você poderá ler O Barato de Buenos Aires no seu smartphone, tablet, computador, notebook e dispositivos afins. Se preferir pode imprimir e encadernar! Fica lindo! 😀

COMO COMPRAR

Acesse a Lojinha Matraqueando, escolha o seu guia e clique em comprar. Daí pra frente, o sistema pede seus dados. É um processo rápido e intuitivo. Você poderá pagar com cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard); com cartões de débito (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul) e através de boleto bancário. Mais prático, impossível!

O Barato de Buenos Aires
Preço: 29,90
Autora: Sílvia Oliveira
Páginas: 107
Editora: VoucherPress
Formato: E-Book (produto digital)
Edição 1ª | 2014/2015

PRODUTO DIGITAL (E-BOOK). ENTREGA ON-LINE EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS ***APÓS*** A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. REVISE SUA CAIXA DE SPAM. O ARQUIVO PODE TER IDO PARA SUA LIXEIRA. 

Conheça os outros guias da Lojinha Matraqueando

ColeçãoAmérica Barata

O Barato de Santiago

Coleção Europa Barata

O Barato de Lisboa

O Barato de Paris

O Barato de Roma

O Barato de Madri



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


8 comentários

  1. Comentário do dia 11/8/2014 às 15:21

    Muito bom! Já comprei e estou devorando. Vou em dezembro em “excursão”: meus pais, marido, dois filhos e dois casais de amigos! Vai me ajudar muito! Obrigada

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Que legal, Mel!

    (Responder)

  2. Fabricia Oliver
    Comentário do dia 11/8/2014 às 19:17

    Já garanti o meu. E pela olhada rápida que dei, já achei maravilhoso! Depois eu dou um feedback melhor! beijos Silvinha. e Parabésns!

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Obrigada, Fabricia! Depois conte o que achou!

    (Responder)

  3. Márcia
    Comentário do dia 12/8/2014 às 11:58

    Eu vou daqui a três semanas! Perfeito!

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Êêêê, boa viagem! 🙂

    (Responder)

  4. Ana Clarissa Araújo
    Comentário do dia 13/8/2014 às 11:19

    Comprei ontem, estou esperando a liberação para começar a ler. Já fui a BuA, mas lá tem tanta coisa para ver e fazer que já organizei outra viagem para fevereiro de 2015.

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Olá, Ana! Todos os guias já foram entregues. Recebeu direitinho? 😉

    (Responder)

  5. Comentário do dia 13/8/2014 às 15:26

    Silvia, voltei aqui para agradecer! O guia de Buenos Aires é maravilhoso! Já li e reli e ainda encontro informação. Muito organizado, cheio de dicas, completíssimo. Parabéns e sucesso!

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    U-huuu! valeu, querida!

    (Responder)

  6. Thais
    Comentário do dia 21/8/2014 às 21:32

    Oi Silvia,
    uma dúvida! O bate e volta para Colônia é individual? No caso, de sim, é fácil comprar outro para o mesmo dia e embarcação?
    Parabéns pelo trabalho!!
    beijos

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Thais, não entendi bem a pergunta. Comprar outro o que? Outro trecho?

    (Responder)

  7. Fernanda Barboza
    Comentário do dia 23/8/2014 às 01:26

    Acabei de voltar de BUENOS Aires e esse guia foi nosso norte na maior parte da viagem. E sabe como ela foi com suas dicas: MARAVILHOSA!!!!! Muito obrigada, Silvia! Sempre que viajar agora seus roteiros farão parte da mInha pesquisa! Bjus e muitas viagens para nós!

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Uêêêba! Obrigada pelo feedback! 😉

    (Responder)

  8. Ariadne Lima
    Comentário do dia 01/9/2017 às 19:34

    Olá Sílvia,

    Parabéns pelo site!!! Sempre visito vocês quando tenho alguma viagem marcada. Super dicas sempre!!

    Já fui para Buenos Aires umas cinco vezes e cada vez descubro algo interessante. Como viajo novamente para lá no dia 28/09/17 gostaria de saber se o Guia está atualizado.
    Agradeço antecipadamente sua atenção!!

    Um abraço,
    Ariadne

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar