-  Atualizado 26/01/2013

Nova política do Facebook para fanpages: leia o nosso recadinho e continue recebendo todos as dicas do Matraqueando na rede social

Publicado por: Silvia Oliveira Matraca News

Se você curtiu a página do Matraqueando no Facebook  já deve ter percebido que não está mais recebendo na sua timeline todos os nossos artigos e dicas postados lá. Isso é por causa da nova política do Facebook para Fanpages, que seleciona a seu bel-prazer o que meus fãs devem ler ou não. (Na verdade, o buraco é mais embaixo. A ideia do Facebook  é que a gente promova nossas publicações da fanpage com anúncios, ou seja, pague para que vocês recebam nosso conteúdo.)

Por isso, para continuar recebendo TODAS as nossas dicas em primeira mão você deve entrar na página do Matraqueando, passar o mouse em cima do botão “Curtir” (no canto superior direito da Fanpage) e selecionar as opções “Obter notificações” e “Mostrar no feed de notícia”.

Isso não é pegadinha nem se trata de corrente chata. Esta é a melhor forma de você continuar recebendo o que o Matraqueando tem de melhor para sua viagem!

Depois de fazer o rápido procedimento acima você não vai mais perder nadica de nada do que a gente postar lá! 🙂

———————–

Siga o Matraqueando no Twitter | @matraqueando

Curta nossa página no Facebook | Matraqueando

Acompanhe a gente no Instagram | @matraqueando

Assine nossa Newsletter | Matraca News por e-mail

Adquira nosso guias | Lojinha Matraqueando

Estamos no Pinterest | Matraqueando 


Artigos Relacionados


Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


3 comentários

  1. Jonas
    Comentário do dia 07/12/2012 às 13:47

    Do jeito que a coisa vai o facebook está fadado ao fracasso, exatamente como orkut!

    (Responder)

    Resposta de Sílvia Oliveira

    Já orkutizou faz tempo… Jonas!

    (Responder)

  2. Comentário do dia 07/12/2012 às 15:40

    EMO, o facebook está cada vez pior.

    No começo era até arrumado e mais ou menos organizado, mas hoje em dia está uma babel. Mal e mal entro nesta rede social e ao invés de curtir as fanpages de viagem, sigo os blogs individualmente, por feeds via e-mail.

    A verdade é que o facebook virou um grande mercadão e as informações ali postadas ficam cada vez mais afundadas conforme o tempo passa, então procurar algo relevante postado há algumas semanas se torna um suplício.

    Facebook serve mais para informações instantâneas mesmo, que durem uma ou duas horas, porque depois…

    Para mim, o melhor são os feeds via e-mail mesmo, estes eu posso organizar e catalogar dentro de uma ou mais pastas no webmail (Yahoo/Hotmail/GMail), acessível de qualquer lugar para consultas, sem contar que a busca por palavras-chave funciona bem. 🙂

    Abs.,

    (Responder)

    Resposta de Sílvia Oliveira

    Concordo, Rafael! O facebook só ajuda (ou ajudava) a chamar a notícia para o blog, mas ele não tem arquivo e, assim como o twitter, não vale a pena para – nós, blogueiros – gastar muito tempo com estas redes, uma vez que o arquivo eterno está aqui, neste espaço! 🙂

    (Responder)

  3. Comentário do dia 08/12/2012 às 11:05

    Ótima dica Silvia. Há tempos eu já vinha com a impressão que os assinantes da página do meu blog não estavam visualizando as atualizações, devido redução na interatividade deles com a página. O que me deixa chateado em relação ao Facebook é ver que qualquer piadinha ou comentário idiota do tipo “aff que calor, tô derretendo aqui” têm muito mais visibilidade do que uma matéria que você levou horas e horas para escrever, pois se preocupa com a qualidade daquilo que divulga na rede.

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Robson.. poizé! 🙁

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar