-  Atualizado 03/12/2009

Porto Seguro a partir de 10x de R$ 57,00

Publicado por: Silvia Oliveira Barbadas
Tá tudo em promoção. O destino mais procurado do Brasil na última década volta a oferecer uma super oferta. Cada parcela equivale, por exemplo, a um almoço para casal no shopping. Por R$ 57,00 por mês – avião e hotel com café da manhã incluídos – você visita um dos principais roteiros da Costa do Descobrimento. De quebra conhece Arraial D’Ajuda e dá uma voltinha no quadrado de Trancoso, a um pulo de balsa e disposição. Os preços são para saídas de São Paulo. Há várias datas de partida, inclusive 05/09, vespera do feriadão. A oferta é da CVC.

Posts relacionados:
Porto Seguro
Arraial D’ Ajuda
Trancoso



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


2 comentários

  1. Neide
    Comentário do dia 28/7/2009 às 08:44

    Silvia, e Noronha está em promoção.rsrs Tem dois lugares que foram decepcionantes, um deles é a Ilha do Mel o outro é Porto Seguro.

    (Responder)

  2. SÍLVIA OLIVEIRA
    Comentário do dia 28/7/2009 às 11:27

    NEIDE, também não sou fã da Ilha do Mel, mas é porque não gosto de lugar muito sem estrutura, rústico e as praias não são, assim, as mais lindas do universo… mas isso é uma característca minha. Aqui no Paraná, tem gente que desce todo feriado pra lá e adooora! Já em Porto Seguro estive três vezes. Gosto demais da Costa do Descobrimento, ainda que tenha algumas coisas que eu "tiraria"do roteiro. Em cada uma das vezes que fui visitei uma parte da região. A decepção em viagens está muito ligada às nossas expectativas. Por isso é bom se informar muuuuito antes para saber o que vamos, de fato, encontrar! Bjs! 🙂

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar