-  Atualizado 08/01/2012

Resolvendo os últimos probleminhas

Publicado por: Silvia Oliveira Matraqueando

Obrigada por todas as mensagens, e-mails e telefonemas. Agradeço também a todos que destinaram parte do seu valioso tempo para me escrever relatando alguns erros em links, diagramação de posts ou fotos.

Saibam que praticamente 100% dos posts terão que ser re-diagramados. Os links que seguem no final das matérias estão mandando lá para o blogspot, um site desativado – ainda que o conteúdo possa ser lido.

Vou ter que substituir todos estes links, terminar de categorizar as reportagens, alimentar os links lá do cabeçalho, terminar de produzir a TV Matraca, publicar novos podcasts e ainda continuar escrevendo aqui sobre nossas andanças. (Tô passando o chapéu, se alguém quiser colaborar…)

Nada como os anos de vida para entender algumas coisas. Quando eu estava na 7ª série do Colégio Hugo Simas, em Londrina, um coleguinha me chamou de destrambelhada. Não era um adjetivo comum na época. Nem sei o quanto ele queria me atingir ou se estava só brincando. Fiquei mortalmente ofendida e chorei três dias seguidos. E não é que o rapaz estava certo?



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar