-  Atualizado 08/12/2016

Pós Black Friday | Seguro viagem com 30% de desconto

Publicado por: Silvia Oliveira Black Friday

seguro-viagem-com-desconto

De 26 a 30/11 | DESCONTO DE 30% NO SEGURO DE VIAGEM 

A Mondial — parceira queridíssima do Matraqueando — surtou total. Se você perdeu os descontos de até 50% OFF oferecidos pela empresa na Black Friday (foi só ontem!), ainda pode garantir seu seguro viagem internacional com 30% (TRINTA PORCENTO!) de desconto. D.e.s.c.o.n.t.o. r.e.a.l.

Garanta agora mesmo essa supervantagem e viaje tranquilo! Veja como:

– Para obter o desconto especial faça sua compra neste link.  Código de desconto válido de 26 a 30/11/2016:  AFLPBF  

– Após clicar neste link, coloque os dados da sua viagem e clique em “cotação”. Aparecerá o valor do seguro. No rodapé da página onde a cotação é exibida está a caixinha para digitar o código de desconto da promoção de acordo com o número de passageiros (válido de 26 a 30 de novembro de 2016). 

– Vale para viajante solo, mochileiro, luxo, aventureiro — qualquer lugar do mundo — e você ainda pode parcelar o valor em até 6 vezes! Dá para comprar o seguro da família inteira aqui! 😀

Faça agora mesmo seu seguro| IMPORTANTE: caso a caixinha para colocar o código de desconto não apareça ou você tenha qualquer dificuldade para finalizar o seguro com o desconto, por favor, entre em contato. Vamos ajudá-lo o mais rápido possível.

Eu sou cliente Mondial Assistance. O processo de compra é fácil e rápido. Você recebe sua apólice na hora por e-mail!

Ah! A cada compra realizada no link acima o Matraqueando recebe uma pequena comissão. Por isso, se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar faça sua compra usando este link. Além de você ganhar um descontão ainda ajuda a manter o blog cheio de novidades fresquinhas e gratuitas! Agradeço desde já a preferência! 😉

Se precisar de mais informações acesse o site da Mondial Assistance e boa viagem!

______________

LEMBRETE | Países da Europa como Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Holanda, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Liechtenstein*, Bulgária*, Romênia* ou Chipre* fazem parte do Tratado de Schengen, um acordo que estabelece normas para quem pretende visitar estes destinos. O acordo exige um seguro de viagem obrigatório que muitas vezes deve ser apresentado na imigração, caso solicitado. Faço o seu aqui com até 30% de desconto viaje seguro!

* Em fase de implementação



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar