Sinais de fumaça

Publicado por: Silvia Oliveira Matraqueando

Finzalizo neste fim de semana três projetos importantes.  Nem meu twitter consegui atualizar com alguma decência nestes últimos dias. Temos ainda posts de Mariana, Congonhas, Tiradentes, Estrada Real, alguma coisa sobre São Paulo e toda uma série sobre a sensacional Rota do Café no Norte Paraná.  Espero voltar ao blog o mais rápido possível. Firme e avante!


Artigos Relacionados


Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


2 comentários

  1. Carla Lemos
    Comentário do dia 19/11/2010 às 21:20

    OI Silvia,
    adorei o site e todas as fotos maravilhosas. Parabéns! E parabéns também pela filhota, linda! Escrevo porque penso em viajar com a minha princesa de um aninho. Gostaríamos de ir para Santiago. Li seus textos mas não vi referências específicas para cuidados com crianças. Teria alguma dica ou recomendação? Desde já agradeço,
    Abraço,
    Carla.

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Pois é, Carla, eu viajei sem minha filha ao Chile e fiquei sem referências de atrativos para bebês/crianças. A princípio ela até ia com a gente, tanto que reservei um flat – em Santiago como no Atacama. Mas ela acabou ficando com os avós. Santiago é uma cidade grande, estruturada, você vai encontra tudo de que precisa lá para qualquer emergência. Para um bebê de um ano, acho que o mais importante é estar ao lado dos pais, independente do destino. Eu só evitaria, por exemplo, os meses de inverno, que são muito frios… mas também não iria no alto verão. Ou seja, o outono e a primavera são melhores, mais aconhchegantes para viajar com bebês! Abs!

    (Responder)

  2. Gabriela
    Comentário do dia 22/11/2010 às 23:44

    Olá, Silvia.

    Ainda bem que mandou um sinal de fumaça, pois estava sentindo falta, afinal com muita frequencia entro no seu site para conferir suas matérias, que acho todas excelentes.

    Preciso dividir com você, que a sua ultima postagem sobre Santiago, proporcionou o “empurrãozinho final” a uma amiga, que depois de ler a matéria, entrou no site e comprou passagens rumo ao Chile.

    Ela voltou no final da semana passada com mil fotoso de Santiago e do Deserto, foram excelentes.

    Eu depois das suas matérias, já comprei as passagens para BH e estou trabalhando no roteiro: que compreenderá as cidades de Diamantina, Mariana, Ouro Preto, Tiradentes e São João Del Rey.

    Realmente as leituras estão dando muitas histórias reais na vida de seus leitores.

    Obrigada!

    Abraços,

    Gabriela.

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar