-  Atualizado 29/04/2011

Torre du Kebab: beirute gigante no mercadão municipal de São Paulo

Publicado por: Silvia Oliveira São Paulo

O box do Torre du Kebab está escondinho, mas é só perguntar onde fica o melhor beirute do Mercado Municipal de São Paulo que vai ser fácil encontrar. O local oferece uma variedade enorme do sanduíche que, de tão grande, pode ser dividido por dois.  Esse da foto já está cortado ao meio e mal cabe no prato. Acompanha porção de batatas fritas. A novidade é o Beirute de Bacalhau – uma homenagem ao próprio mercadão que é famoso por vender vários quitutes com o “peixe”. 

Nós pedimos um beirute tradicional, daqueles que acompanham carne fininha, ovo, saladinha e o cheddar derretido. Custa, em média, R$ 15. E um único lanche-beirute alimenta facilmente duas pessoas. Se para você as  comidinhas do mercadão se resumem a pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela… é melhor começar a rever seus conceitos! 🙂

SERVIÇO

Torre du Kebab
Rua da Cantareira, n. 306  Linha K – Box 2 | Torre B | Mercado Municipal de São Paulo
Tel. (11) 3229.2485
Atendimento: de segunda a sábado, 9h às 18h. Domingo,das 10h às 16h.

Leia também

Pastel de Bacalhau do Hocca Bar: o clássico do mercadão de São Paulo

Foto: Matraca’s Image Bank



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


10 comentários

  1. Comentário do dia 27/4/2011 às 13:12

    Babando aqui!

    Fui lá pela primeira vez e tive que pedir o sanduiche de mortadela e bolinho de bacalhau para conferir, né? mas fica anotado para a próxima!

    Abraços, Eliane

    (Responder)

  2. leonor
    Comentário do dia 28/4/2011 às 00:42

    Socorrooo!! (rsrsr)
    O dia da minha viagem para Portugal e França está chegando mas não consegui decidir sobre qual seguro escolher.
    Você conhece o WordNomads?
    Teve uma experiência positiva com algum seguro que pode me indicar.
    bjs!

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Eu faço sempre o seguro da ISIS – categoria Budget que cobre inclusive os 30 mil euros exigidos para entrar em alguns países europeus! http://www.isisbrasil.com.br/

    (Responder)

  3. Tatiana Amin Dias
    Comentário do dia 28/4/2011 às 10:35

    Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Obrigada,Tatiana. No momento, não tenho interesse. Sucesso!

    (Responder)

  4. Comentário do dia 28/4/2011 às 15:50

    Gostei da dica. Também já comi massa no mercadão, em um box escondidinho, e não me arrependi!

    (Responder)

  5. vera queiroz
    Comentário do dia 28/4/2011 às 16:58

    Me sentindo culpadíssima porque até hoje naõ fiz nenhum “relatório” da minha viagem a paris, que vc tanto curtiu comigo e tanto ajudou a planejar, com aquele guia maravilhoso, quero dizer que estou acompanhando sua estada em sampa, quase pedindo conselhos sobre onde ficar, pq o quarto do seu hotel é muito pequenito pra minha claustrofobia, mas me contenho ::)) O fato é que voltei de paris com uma tendinite violenta, da qual ainda não estou curada, em razão de ter levado um netbook fofo e pequeno que acabou literalmente com meus punhos. Faço fisio desde então (dezembro do ano passado) e até hoje ela não foi embora, parece que veio para ficar. Então teclo porque sou maluca e não dá pra não fazer nada, mas o relatório da viagem vai ficar para um dia, quem sabe. De todo modo, a viagem foi otimíssima.
    beijos, merci toujours,
    vera

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Uêêba, que bom que você apareceu, Vera! Nada de se sentir culpada! Escreva quando puder… vou adorar saber das suas peripécias por lá! Um super abraço! 🙂

    (Responder)

  6. Comentário do dia 28/4/2011 às 22:41

    Ainda estou devendo o pastel de bacalhau, agora vc posta essa outra delícia??? Humm…
    Vou ter que experimentar né? =)

    (Responder)

  7. Jaqueline
    Comentário do dia 29/4/2011 às 18:04

    Ai que vontade!

    (Responder)

  8. vera queiroz
    Comentário do dia 30/4/2011 às 19:04

    Leonor, sempre uso o seguro da ISIS, veja no google ‘isis seguros’, acho que silvia já mencionou ele por aqui ou foi ela mesma que mo (rs) indicou,
    abraço,
    vera

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Isso mesmo, nunca tive problemas com o ISIS! Mas, de uma maneira geral, todas as grandes seguradoras oferecem bons seguros! 🙂

    (Responder)

  9. sandra
    Comentário do dia 25/12/2011 às 16:39

    NUNCA COMI NADA PIOR QUE O PASTES DE BACALHAU E O ATENDIMENTO FOI PESSIMO. NAO E UM LUGAR QUE EU QUERO VOLTAR E NAO RECOMENDO.
    GOSTO DO MERCADO MUNICIPAL E QUANDO ESTOU NO CENTRO PASSO SEMPRE POR LA.
    MAS NAO PARA COMER NO TORRE DU KEBAK QUEM SABE ASSIM ELES MELHOREM

    (Responder)

  10. Frank
    Comentário do dia 20/2/2012 às 18:57

    Segunda feira dia 20/02/2012 estive no mercado municipal na Torre do Kebab para experimentar a tão falado Beirute de bacalhau o local estava aparentemente lotado não tinha nem lugar para sentar então como não conhecia o funcionamento perguntei a um dos atendentes como funcionava já que não vi um caixa para fazer o pedido, o mesmo me disse que era melhor eu esperar para me sentar para fazer o pedido isso demorou mais de 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos até aí normal já que estava cheio e eu queria esperimentar o tal Beirute.
    Finalmente consegui sentar chamei o mesmo garçom que me mandou sentar primeiro e o mesmo mandou esperar um minutinho passando mais de 10 (dez) minutos e nada, chamei outro garçom que toda hora passava em frente a minha mesa que era bem na frente perto da geladeira e o mesmo me pediu para esperar um minutinho também e ocorreu a mesma coisa fiquei um bom tempo esperando só fui atendido depois que fiquei gritando cada vez que o garçom passava na frente de minha mesa com o pedido de outras pessoas aí sim fui atendido e o pior é que pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas na minha frente mas foram obrigadas a comerem de pé já que não tinha mesas suficientes para todo mundo várias pessoas estavam insatisfeitas eu devia ter ido embora naquele momento mas já estava sentado e pensei que seria rápido engano meu!!!!
    Enfim depois de mais de 2(duas) horas esperando fui atendido a minha espera se tornou uma questão de honra veio o tão falado Beirute de bacalhau servido com batata frita que acompanha o pedido.
    Veio sem sal nenhum nas batatas o Beirute nada se parece com as fotos que vi no site sem gosto nenhum de bacalhau gosto horrível e olha que estava com fome pois cheguei aqui por volta das 12:30h e fui atendido quase 3:00 hrs, como eu disse a espera foi questão de honra mas se soubesse que seria tão horrível teria ido embora bem antes o pior é que tive que pegar fila para pagar ainda.
    Foi uma experiência terrível não recomendo esse estabelecimento para meu pior desafeto seria muita crueldade…
    Após todo esse transtorno e ainda com fome já que sobrou mais da metade do Beirute no prato fui obrigado a comer um lanche de pernil no Tigrão mesmo estando também lotado fiz o pedido no caixa efetuei o pagamento e com a comanda na mão fui chamado pelo número isso em mais ou menos 20 (VINTE) minutos sentei no balcão mesmo tudo perfeito ali sim fui bem atendido e com muita qualidade esse sim eu recomendo…
    Guardem esse nome Torre du kebab péssimo serviço, péssimo atendimento e o pior Beirute do mercadão…

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar