-  Atualizado 07/12/2009

Varig, Varig, Varig… – Parte II

Publicado por: Silvia Oliveira Matraqueando
Tenho milhas suficientes para emitir dois bilhetes para qualquer destino na América do Sul. Escolhi chegar pelo Peru e voltar pelo Chile, matando com a mesma cajadada a Bolívia, que está no meio. Mas a Varig não voa mais para o Peru e nem desce mais no Chile. Tive um siricotico. Os vôos para estes destinos estão suspensos. A empresa só está operando Buenos Aires (para onde vou mês que vem pela GOL) e Caracas (onde estive há 4 anos pela própria Varig). Uma pindaíba sem tamanho. O rapaz do atendimento smiles me disse que na primeira semana de setembro vão ser decididas todas as rotas internacionais da companhia. Escutei a pataquada e tive outro faniquito. Em setembro vence parte das minhas milhas, portanto eu teria que emitir as passagens ANTES do dia 01/09! “Compreendo Sra. Silvia, mas no momento estamos trabalhando desta forma.”, retruca o mancebo com o texto aborrecidamente ensaiado. Eu, com minha ranhetice costumeira, disse apenas “ok, obrigada!” e me recolhi ao meu diminuto vulto de mais um passageiro lesado por aquela que foi a maior companhia área deste país. Incrivelmente, ainda assim, torço pela Varig. Acho que tenho bom coração. A bem da verdade, o certo é que agora ando mais amiga da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes que, coincidência ou não, passa a operar 14 vôos regulares por semana para Lima, a capital peruana.

Posts relacionados

Varig, Varig, Varig… – Parte I

Varig perde rotas internacionais



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


3 comentários

  1. murilo simpson
    Comentário do dia 31/8/2006 às 12:43

    Ué, aproveita e vai para a Venezuela de novo… Todo mundo sabe que você é simpatizante do Hugo Chavez… houhouhouhouhahhihi!

    (Responder)

  2. Matraqueando
    Comentário do dia 02/9/2006 às 21:17

    Prezado Senhor Murilo:

    Comentários com calúnia, injúria ou difamação serão apagados.

    A Direção.
    hehe

    (Responder)

  3. Horta
    Comentário do dia 06/5/2009 às 11:28

    OI minha dica é ir pra Praia do Rosa no inverno tambem visitar as Baleias Francas que ficam amamentando seus filhotes em torno de julho a outubro , reservas de pousadas e casas podem entrar no Poral http://www.praiadorosa.blog.br.
    Valeu pessoal boas fotos.

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar