Moreré no jornal espanhol El País
Incrivelmente, o mais novo (e desconhecido) destino da Bahia já começa a ganhar o mundo. Como eu já havia comentado aqui, os marketeiros baianos são as duas últimas Traquinas do pacote: sen-sa-cio-nais. Deu no caderno de viagens do El País, o maior jornal da Espanha:
“…Moreré, considerada una de las más bellas playas de Brasil. Se trata de una costa de arena blanca e inmaculada, circulable a tramos sólo con marea baja, e interrumpida de vez en cuando por algún arrecife de coral o algún bosque de cocoteros que ofrece su sombra a la playa. El recorrido, a buen paso, se puede completar en dos horas, y es altamente probable que por el camino no se vea a nadie, a lo sumo un pescador volviendo de faenar o algún excursionista con el que se intercambian saludos a la orilla de un mar tibio y cristalino”.
Sei. Areia branca e imaculada…. coqueiros oferecem sombra …. à margem de um mar morno e cristalino. Rá rá rá. Depois, quando falo que quero lançar a histórica Manhuaçu como Patrtimônio da Humanidade, ninguém acredita. Vou, sim! Aécio e eu. Já está tudo mancomunado.
Posts relacionados:
Pessoal não vamos duvidar…
Manhuaçu apreceu no FANTÁSTISCO!!!
Isso é coisa de Silvinha!!!
Antes Manhuassú, hoje Manhuaçu!!
Ahá! Não contava com minhas astúcias! É verdade que o garoto propaganda não era dos melhores… mas isso faz parte da minha estratégia de divulgação do destino: primeiro vão os descolados (eu, claro), depois as celebridades (bonzinho ou não, um big brother quando sai da casa é sempre celebridade!), depois começam a aparecer os mortais, vindos em excursões da CVC!
É Manhuaçu para o estrelato!
Eu também vi!!! Assisti aqui nos Estados Unidos, pela Globo Internacional… Na hora me lembrei do bordão da Silvia: Manhuaçu para o mundo!
PODEROSA!
Malu, a gente podia lançar Anápolis também. Que cê acha? ho ho ho ho
“Ainda me têm por muito tempo em Manhuaçu (…) Ninguém tem mais em conta as ricas tradições mineiras do que eu. Não vim para aqui faminto de ganhos monetários.
Quanto as tradições deste grande e honesto povo, garanto que não as sujarei (…)” José Lins do Rego (Artigo publicado no jornal O Democrata, de julho de 1925)
Nossa, que visita mais ilustre! 😀
Silvia, vc é de Manhuaçu? Nasci lá e hoje moro em BH. Qual é o lance envolvendo Mçu? É brincadeira? Adoro o lugar, porque amo as pessoas, família e amigos queridos, mas a cidade é bem feinha, né?
Abçs,
Daniele
Adooooro Manhuaçu! Tenho família muito querida lá! Era uma brincadeira construtiva já que tenho muitos leitores de lá! 🙂
Mas eu sou de Londrina, Norte do paraná!