Matraqueando no Twitter: você já segue?

Publicado por: Silvia Oliveira Twitter

Twitter Matraqueando

Quando entrei no Twitter, em 2009, eu nem sabia o que era Facebook. Nem do finado Orkut eu participava. Aliás, só entrei para o feyssy três anos depois. Mas o “microblogging” me conquistou à primeira vista. (Ó, “microblogging” está para o Twitter assim como “rede mundial dos computadores” está para a Internet.) Rá!

O Twitter é uma rede social dinâmica, ágil e com pouco espaço para longuíssimas divagações. Em 140 caracteres a gente tem que dar o recado. Pode parecer pouco, mas isso faz as pessoas trabalharem seu poder de síntese. A princípio pode parecer difícil entender como funciona, mas se até eu aprendi a mexer na bagaça, qualquer ser alfabetizado terá êxito ali! :mrgreen:

Se você já segue o Matraca News no Facebook e no Instagram pode começar a seguir também no Twitter. Além de ser mais um canal para a gente conversar, tenho feito o esforço de dar dicas diferentes nos três espaços, assim você absorve o melhor do blog sem ver postagens repetidas em todas as redes. Sem contar que é no Twitter que o dia a dia da viagem acontece, tipassim, o que eu tô fazendo aqui e agora!

Caso você ainda não tenha uma conta no Twitter, entre aqui e cadastre-se agora mesmo. Depois é só buscar por @matraqueando e começar a seguir a minha pessoa. Você também pode baixar o aplicativo do Twitter no celular para acompanhar de perto não só o Matraqueando, mas também os seus perfis preferidos.

Então tá combinado, eu sou a @matraqueando e a gente se vê por lá!


Artigos Relacionados


Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


Um comentário

  1. Julia Maria
    Comentário do dia 09/4/2015 às 19:42

    Já sigo e adoro!

    (Responder)

    Resposta de Silvia Oliveira

    Valeu, Julia!

    (Responder)

Comente você também

Seu e-mail ficará em sigilo. Campos obrigatórios estão marcados com *

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2017 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar