-  Atualizado 06/03/2015

1º Concurso Cultural Matraqueando: escreva uma frase criativa e concorra a um lindo kit de amenities com a marca do blog!

Publicado por: Silvia Oliveira Concurso Cultural

Olha só que fofurice eu preparei para vocês, Matraquetes de carteirinha! Um Kit Amenities Matraqueando que vai caber certinho no seu necessaire. Acabou-se o perrengue das embalagens gigantes!

O kit contém shampoo (60 ml), condicionador (60 ml), hidratante (60 ml), fio dental, enxaguador bucal (90 ml) e lenços removedores de esmalte. Tudo em miniatura e personalizado com a nossa marca! E quando acabar o conteúdo dos frasquinhos você ainda pode repor com os produtos de sua preferência!

Para participar é bem simples: não precisa seguir no twitter, não precisa curtir no Facebook. É só escrever uma frase bem legal usando as palavras BLOG, VIAGEM e MATRAQUEANDO e publicar na caixa de comentários deste post!

Atenção, só valem frases que contenham as três palavras e que são postadas unicamente aqui no blog, neste post especificamente.

Ah, vão ser escolhidas três frases. O 1º lugar, além de levar o Kit Amenities vai receber qualquer um dos Guias Matraqueando disponíveis na nossa lojinha, à escolha do ganhador. E o 2º e 3º lugares levarão um dos nossos E-books também à escolha dos donos das frases vencedoras! Não é fantástico?!

Então, o que você está esperando? Leia direitinho o regulamento abaixo e participe da nossa brincadeira! Lembre-se, você pode mandar quantas frases desejar! 😀

REGULAMENTO

1. O 1º Concurso Matraqueando tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. Não são necessários a compra ou o uso de qualquer bem, direito ou serviço do blog promotor para concorrer aos prêmios.

2. Podem participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil ou não. Caso o ganhador (a) more fora do Brasil, o endereço para a entrega do prêmio deve ser dentro do território nacional.

3. O concurso tem início às 17h do dia 16/01/2013 e término às 23h59 do dia 31/01/2013 (horário oficial de Brasília). O resultado será divulgado dia 04/02/2013 aqui no blog e nas nossas redes sociais.

4. A frase deve ter até 320 caracteres (mais ou menos umas quatro linhas no word) e você deve incluir, obrigatoriamente, as palavras BLOG, VIAGEM e MATRAQUEANDO. Uma mesma pessoa pode enviar quantas frases quiser. Todas as frases devem ser de autoria exclusiva do participante.

5. A frase deve ser postada unicamente na caixa de comentários do blog, neste post exclusivamente. Não serão aceitas frases publicadas nas redes sociais do Matraqueando, por exemplo.

6. Ao deixar sua frase na caixa de comentários cadastre um e-mail válido (não será divulgado) para que possamos entrar em contato com você, caso seja o (a) ganhador (a).

7. Os participantes vão ter suas frases avaliadas de acordo com os seguintes critérios:

– Originalidade

– Criatividade

– Adequação ao tema

8. Serão escolhidas TRÊS frases, sendo que o primeiro lugar ganhará o Kit Amenities com a marca Matraqueando contendo shampoo (60 ml), condicionador (60 ml), hidratante (60 ml), fio dental, enxaguador bucal (90 ml) e lenços removedores de esmalte, além de um Guia Matraqueando (E-book) — entre os disponíveis na nossa Loja Virtual — à escolha do ganhador.  O segundo e o terceiro lugares ganharão um Guia Matraqueando (E-book), cada.

9. Todas as frases serão avaliadas segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente — ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação — a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

10. Serão desclassificadas frases que: a) contenham palavras indecorosas, preconceituosas, discriminatórias, caluniosas ou difamatórias ou ainda que promovam o uso de drogas ilícitas, sexo ou armas de fogo; b) que, a critério do blog, agridam a imagem e/ou o direito do Matraqueando ou de terceiros.

11. A apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação semelhante, estando o presente concurso em observância às determinações legais, não possuindo finalidade comercial de acordo com o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

12. A participação neste concurso implica na aceitação integral das condições e cláusulas do presente regulamento.

———————–

O que você está esperando? Bora entrar na nossa brincadeira! Você pode ser o ganhador desse lindo kit e de um guia matraqueando!

Veja aqui o resultado do 1º Concurso Matraqueando.

———————–

Adquira nosso guias | Loja Matraqueando

Siga o Matraqueando no Twitter | @matraqueando

Curta nossa página no Facebook | Matraqueando

Acompanhe a gente no Instagram | @matraqueando

Assine nossa Newsletter | Matraca News por e-mail

Estamos no Pinterest | Matraqueando 

———————–

Fotos: Raul Mattar



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


120 comentários

  1. Anna Oliveira
    Comentário do dia 16/1/2013 às 17:21

    Eu queeeero, ficou lindo! Vamosi lá:

    “Para qualquer viagem eu busco o blog Matraqueando para me inspirar!”

    😉

  2. simoni
    Comentário do dia 16/1/2013 às 18:28

    “Matraqueando, matraqueando, eu caí nesse blog e veja só que viagem: já estou há três anos navegando.”

  3. vera maria
    Comentário do dia 16/1/2013 às 18:33

    Com qualquer tempo, a viagem segue seu curso sem sustos se no seu caminho você encontrou o blog matraqueando.

  4. Eunice
    Comentário do dia 16/1/2013 às 20:14

    Se você quer viajar venha logo participar do blog matraqueando, que você vai se encantar, com os mimos que tem lá, e fará sua viagem decolar.

  5. PAULA DEISY LACERDA
    Comentário do dia 16/1/2013 às 20:41

    O NAVEGAR NO BLOG MATRAQUIANDO ME LEVA A UMA VIAGEM CULTURAL AO IMAGINARIO DO MUNDO DAS FRASES !

  6. PAULA DEISY LACERDA
    Comentário do dia 16/1/2013 às 20:42

    O NAVEGAR NO BLOG MATRAQUEANDO ME LEVA A UMA VIAGEM CULTURAL AO IMAGINARIO DO MUNDO DAS FRASES !

  7. Ana Paula Peniche
    Comentário do dia 17/1/2013 às 00:03

    Quando penso em viagem, consulto o blog Matraqueando, pois com suas dicas faço “check in” na economia e bom gosto, “mostro o visto” da felicidade em saber o que esperar do local escolhido, deixo na “esteira” qualquer resquício de preocupação, “embarco” na aventura sem medo e “carimbo o passaporte” da satisfação!

  8. Paula Simões
    Comentário do dia 17/1/2013 às 09:11

    Ler o blog Matraqueando é certeza de boa viagem!

  9. Claudia
    Comentário do dia 17/1/2013 às 12:52

    Nunca pensei que um dia me pegaria matraqueando com meus companheiros de viagem a respeito de um blog. Hoje nao me vejo fazendo uma viagem sem visitar o blog matraqueando.

  10. Sirlene
    Comentário do dia 17/1/2013 às 13:07

    Desde que nasci só penso em viagem e quando deixo de visitar o Blog Matraquendo só faço bobagem! 🙂

  11. maria luiza mello isern
    Comentário do dia 17/1/2013 às 13:23

    JÁ PENSANDO EM MINHA PRÓXIMA VIAGEM, VOU NAVEGANDO NO BLOG DO “MATRAQUEANDO”, IMAGINANDO AS CENAS DOS PAÍSES QUE CONHECEREI, NA CERTEZA QUE TENHO AS MELHORES DICAS DE TODOS OS CANTINHOS QUE ESTAREI.

  12. maria luiza mello isern
    Comentário do dia 17/1/2013 às 13:25

    Fico imaginando minha próxima viagem, vou navegando no Blog matraqueando na certeza que estarei com as melhores dicas da viagem que farei.

  13. maria luiza mello isern
    Comentário do dia 17/1/2013 às 13:26

    Viajando, navegando e pesquisando no Blog Matraqueando: a certeza da viagem perfeita!

  14. Comentário do dia 17/1/2013 às 13:45

    Não preciso fazer uma Viagem tão longe para me distrair basta entrar no Blog Matraqueando que saio do meu mundo e vou Navegando nas novidades dicas e ideias que me inspira sem precisar sair de casa .

  15. Comentário do dia 17/1/2013 às 14:17

    Matraqueando é o Blog que te faz viajar sem sair do chão, mas também te motiva a uma viagem inesquecível e de verdade, divulgando lugares mágicos e diversão garantida!

  16. Comentário do dia 17/1/2013 às 14:36

    Na minha mala de viagem, sempre estão máquina fotográfica, repelente, acessórios, e as dicas colhidas nos melhores blogs. Por esta razão, o Matraqueando é um dos itens mais importantes para a minha viagem.

  17. Disiane
    Comentário do dia 17/1/2013 às 16:20

    Se tivesse encontrado a mais tempo o blog com certeza dica de viagem na minha bagagem levaria, porém a partir de agora vou me deliciar matraqueando sobre próximos destinos, tenho certeza que encontrei o caminho!!!

  18. Nereu Leandro de Moraes
    Comentário do dia 17/1/2013 às 16:36

    Minha viagem a Montevidéu e Buenos Aires estava só nos planos. Ao conhecer o blog matraqueando, ela se tornou realidade. Todas as informações são perfeitas !!!

  19. Alice Barros
    Comentário do dia 17/1/2013 às 17:54

    Matraqueando com as amigas, descobri esse super blog que sempre me faz embarcar numa deliciosa viagem!

  20. Josiane Dacol
    Comentário do dia 17/1/2013 às 18:19

    Não consigo mais programar uma viajem sem antes olhar as dicas do blog Matraqueando.
    É garantia de uma viagem segura e muito divertida.

  21. ANA LUCIA CELGHIN PULINI TONET
    Comentário do dia 17/1/2013 às 20:00

    Fico, assim, matraqueando em minhas ideias, o sonho de uma viagem perfeita! Sem imprevistos, tudo planejado, apenas boas surpresas! Onde eu possa trazer na mala somente lembranças inesquecíveis, sempre postadas num blog para no futuro relembrar e no presente compartilhar a alegria e a felicidade de cada momento vivido!

  22. Neli H. Silva
    Comentário do dia 17/1/2013 às 20:40

    Quando penso em viagem, sem titubear entro no blog Matraqueando, e ao matraer escolho o meu destino.

  23. SANDRA TAIS AMORIM
    Comentário do dia 17/1/2013 às 20:44

    DESCOBRINDO NOVOS SABORES E NOS LEVANDO A NOVAS AVENTURAS, MATRAQUEANDO O BLOG QUE ACOMPANHA A FAMILIA A CADA VIAGEM.

  24. Milene Ferreira
    Comentário do dia 17/1/2013 às 21:52

    Uma viagem só será completa se antes consultarmos o blog Matraqueando, pois nele podemos encontrar as melhores dicas para realizarmos a viagem dos sonhos.

  25. Juliana do Nascimento Freitas Porfirio Baptista
    Comentário do dia 18/1/2013 às 03:31

    Queria muito viajar e fiquei a procurar um blog de viagem que pudesse me ajudar, ando, ando e ando procurando quando de repente encontrei o Matraqueando!!!

    Valeu Silvia pelo Concurso!!!

    Matraquete Juliana!!!

  26. Juliana do Nascimento Freitas Porfirio Baptista
    Comentário do dia 18/1/2013 às 03:51

    Qual a sua viagem? Pode procurar, no blog da Matraquete você vai encontrar! Muitas dicas de viagem que você vai se apaixonar, pode entrar, logar e se deliciar porque matraqueando o ano inteiro com certeza vai ficar!

  27. Juliana do Nascimento Freitas Porfirio Baptista
    Comentário do dia 18/1/2013 às 03:57

    Não somente na viagem, mas também na curtição, aprenda como fazer em sua casa e também na excursão, vou falando e publicando, mas nada se compara ao blog do Matraqueando!

  28. Rosemary Ferreira Zucolotto
    Comentário do dia 18/1/2013 às 10:07

    Para que sua viagem seja realmente inesquecível, passe antes no blog Matraqueando.
    Lá você encontra as melhores dicas e o sonho segue se concretizando…

  29. Nair
    Comentário do dia 18/1/2013 às 10:41

    “Viagem, algumas vezes é Diversão. Blog, muitas vezes é Informação. Matraqueando, todas as vezes é Emoção!”

  30. Rosemary Ferreira Zucolotto
    Comentário do dia 18/1/2013 às 13:39

    Matraqueando é o blog da boa viagem… Prazer em conhecê-lo!!!!!

  31. Rosemary Ferreira Zucolotto
    Comentário do dia 18/1/2013 às 13:40

    Blog Matraqueando + viagem = diversão sem limites a qualquer destino!

  32. Renata Aparecida Mariot Branco
    Comentário do dia 18/1/2013 às 14:37

    Sabem me informar onde posso encontrar dicas para viagem?
    Os internautas responderam em coro …. no blog Matraqueando !!!!!! Até parece que bicho do mato, sô.

  33. Abner Escobar Branco
    Comentário do dia 18/1/2013 às 14:41

    Sou tagarela, falador e vivo matraqueando, invento viagem, encontro lugares e ouço opiniões, e meu blog preferido é o mesmo de muitos milhões.

  34. Cecilia Santana de Souza
    Comentário do dia 18/1/2013 às 14:59

    De ponto em ponto com as malas na mão, viajo na vida, viajo no Blog, Matraqueando experiências, alegrias, agonias, importante é sempre ir..não importa onde!

  35. Igor Costa
    Comentário do dia 18/1/2013 às 15:24

    Antigamente, viajava e ficava perdido, matraqueando com os moradores para me encontrar, saber onde comer. Agora, graças ao blog Matraqueando, já saio para a viagem sabendo tudo o que preciso e o tempo de matraquear é usado só pra diversão!

  36. Comentário do dia 18/1/2013 às 17:49

    Não fique matraqueando à toa por aí… matraqueie pelo blog matraqueando, afinal, matraquear é a melhor forma de viajar! Embarque nessa viagem!

  37. Comentário do dia 18/1/2013 às 17:50

    Matraqueio aqui, matraqueio ali, mas no final da viagem acabo sempre no blog matraquear!!!

  38. Comentário do dia 18/1/2013 às 17:52

    Quero uma viagem especial… vou ali no blog matraqueando e volto já!

  39. Comentário do dia 18/1/2013 às 17:54

    quanto mais a viagem passa, mais percebo que o importante é sonhar e para isso, não há nada como matraquear… e é claro, no blog matraqueando!

  40. Comentário do dia 18/1/2013 às 17:54

    O blog é uma viagem, matraqueando sem parar vamos a qualquer lugar!!!

  41. João Pereira
    Comentário do dia 18/1/2013 às 18:37

    Ao fazer uma viagem neste Blog fiquei imaginando: o Brasil de fato é maravilhoso, é majestoso, é impar. Como brasileiro, tenho motivos de sobra para ficar matraqueando suas infinitas belezas e seus sedutores costumes culturais.

  42. adriana pereira pacheco
    Comentário do dia 18/1/2013 às 21:33

    “Quando quero “navegar” em águas tranquilas pego minha “passagem” na página do BLOG MATRAQUEANDO, pois ele me leva a uma VIAGEM ao mundo dos sonhos, com direito a uma “bagagem” repleta de realizações!”

  43. Comentário do dia 19/1/2013 às 18:05

    Acima de um “Blog” onde vamos para encontrar o melhor lugar para onde ir, o “Matraqueando” traz maravilhas a nossa vida falando de nosso país com um geito aconchegante nos levando a uma “Viagem” instigante onde a cada post aprendemos uma coisa nova !

  44. Comentário do dia 19/1/2013 às 18:10

    Viagem é aqui ! onde em um apenas um Blog a cada dia nós conhecemos uma novo lugar, então só falta ir lá para seu desejo se realizar, e eu vou sempre viajar onde o Matraqueando me levar !

  45. Comentário do dia 19/1/2013 às 18:12

    Enquanto no Blog do Matraqueando eu estiver sei que a melhor opção eu terei e a melhor viagem dos meus sonhos eu realizarei !

  46. Comentário do dia 19/1/2013 às 18:15

    Navegando sempre, voando subestimadamente! Sim! Este maravilhoso Blog sempre vai te legar a viagem perfeita, onde na tranquilidade de um piscar de olhos o tempo passa e o Matraqueando te mostra por onde deve ir!

  47. Comentário do dia 19/1/2013 às 18:39

    A cada viagem uma mistura de emoções: alegria, surpresa, aprendizagem, conhecimento. Com o blog matraqueando o sucesso vem com o sopro do vento!

  48. Raphaella D C Cauduro
    Comentário do dia 19/1/2013 às 21:06

    Em minha próxima Viagem
    alguns mimos vou levar,
    Matraqueando na bagagem
    e dicas muito legais,
    que só quem acessa o Blog
    é que pode aproveitar!

  49. MArisa J. Silva
    Comentário do dia 20/1/2013 às 08:56

    Aqui no blog Matraqueando eu faço a viagem mais rápida, divertida e deliciosa do mundo, porque rapidamente posso me vislumbrar com os melhores destinos de cada continente, já me interar de todas as dicas e ainda “lamber” com os olhos muitas delícias culinárias, sou matraca também e adoro o blog!

  50. Priscila Honda
    Comentário do dia 20/1/2013 às 13:35

    Eu sempre que faço uma viagem não deixo de ficar conectada no blog pra ficar matraqueando nos comentários dos meus posts preferidos.

  51. Ana Paula dos Santos Silveira
    Comentário do dia 21/1/2013 às 00:40

    Sempre que quero viajar, conhecer lugares bacanas, ouvir dicas, lugares de boa culinária,além de roteiros para viagem, ou até, mesmo, apenas para matraquear, entro no Blog Matraqueando, aqui viajo em posts incríveis, criados com carinho, e é como se eu estivesse me teletransportando por lugares imagináveis.

  52. Comentário do dia 21/1/2013 às 09:01

    Tomar café da manhã de rainha lendo o blog, ter um guarda roupa de princesa com mimos matraqueando é melhor que uma viagem de volta ao mundo porque todos os dias reescrevo meu final feliz.

  53. Suely
    Comentário do dia 21/1/2013 às 09:34

    “Viajar é preciso e viagem só com o Blog Matraqueando eu realizo”

    Obs: Essas amenities estão lindas e perfeitas, um mimo, adorei!
    Boa sorte pra nós…

  54. Rosilda S de Sá
    Comentário do dia 21/1/2013 às 10:15

    O melhor roteiro para a minha viagem eu encontro no Blog Matraqueando, com as melhores dicas, aventuras e diversão, não posso mudar o foco nessa estação, é seguir o caminho da felicidade, rumo as melhores férias de verão.

  55. Marco
    Comentário do dia 21/1/2013 às 13:26

    Minha frase:

    Por que o BLOG MATRAQUEANDO está oferecendo um kit de “amenities” (?!) e não de “amenidades” para a VIAGEM?

  56. Patricia Oliveira
    Comentário do dia 21/1/2013 às 15:22

    Não existe nada melhor do que seguir viagem matraqueando com os amigos e depois postar tudinho no Blog!

  57. Roseli Grunfeldt
    Comentário do dia 21/1/2013 às 21:05

    As vezes eu fico matraqueando com meus botões,penso em fazer compras,e fazer uma grande viagem,conhecer pessoas e fazer novas amizades,sentar na praça, com meu Lap Top,e curtir os comentarios desse Blog!!

  58. Melissa
    Comentário do dia 21/1/2013 às 22:04

    Matraqueando vai bem
    viagem também
    Qualquer blog pode ser
    Mas só aqui vencer!

  59. Laila ferreira
    Comentário do dia 22/1/2013 às 12:11

    Nesse mundo de sonhos doces o blog matraqueando da um show no paladar da rotina, entre letras e leitores, entre textos e amores , faz a viagem da vida em açao, muito mais gostosa e cheia de diversao, onde nem preciso arrumar as malas pois ela já se encontra pontinha no coração.

  60. Samara
    Comentário do dia 22/1/2013 às 13:23

    Com as dicas do blog Matraqueando sua viagem fica perfeita!!!

  61. Comentário do dia 22/1/2013 às 16:00

    Na onda das poesias e rimas, mais uma chance de ganhar o kit:

    No quesito transporte de viagem, posso ir de carro, avião, jegue e até andando. Mas as dicas do passeio, estas têm de ser todas do blog Matraqueando.

  62. Ana Lucia Bahia
    Comentário do dia 22/1/2013 às 16:22

    Quando preciso de dicas de viagens procuro a Matraca do Matraqueando e através do Blog preparo minha viagem , agora na hora de levar meu necessaire preciso denovo da salvaçao da Matraca com o kit Amenities Matraquissimo, da’ ele pra mim, da’?

  63. Nathália
    Comentário do dia 22/1/2013 às 19:33

    “Passei no blog Matraqueando porque vou fazer uma viagem no Carnaval.”

    E falando em Carnaval…

    “Sassaricando, o Matraqueando é o melhor blog de viagem.”

    rs

  64. Thuany Gomes
    Comentário do dia 22/1/2013 às 22:59

    Com o blog de viagem Matraqueando, com certeza você vai sair viajando!
    😀

  65. francisco vasconcelos de sousa junior
    Comentário do dia 23/1/2013 às 02:38

    Eu adoro uma viagem… seja virtualmente , em blog , vlog… ou de corpo presente. Onde Deus me permitir ir… conheço algumas palavras em paraibanês , rsrs … tipo matraqueando, dificulidade ,bixiguinha , mojada , Abuticado , rsrsrsrs… oxente, num ié virdadi ?

  66. Vivian Helena kohn
    Comentário do dia 23/1/2013 às 10:26

    Pra 2013 muita viagem vou ter e o blog Matraqueando vai me ajudar a mala fazer, mais leve a bagagem tornar para mais cheia de conhecimentos e experiências voltar!

  67. JOSENI BELMIR DE A. SILVA
    Comentário do dia 23/1/2013 às 13:14

    Numa viagem na internet
    Vi um Blog irado.
    Vou ficar matraqueando
    E no prêmio ligado.

  68. Aline Saadia
    Comentário do dia 24/1/2013 às 11:27

    Neste blog meus olhos podem fazer uma viagem por lindas paisagens do mundo e a personagem Matraca dá dicas valiosas de todos os destinos,mas na internet o melhor de todos os endereços é este site,que me deixa matraqueando sem parar sobre as coisas boas da vida.

  69. Aline Saadia
    Comentário do dia 24/1/2013 às 11:36

    No blog Matraqueando fazemos um excursão sobre o lado bonito da vida,sentimos o gosto delicioso dos pratos do mundo e começamos uma viagem em pensamento, imaginando nossos próximos destinos em direção à felicidade.

  70. Aline Saadia
    Comentário do dia 24/1/2013 às 11:43

    No Blog Matraqueando podemos ler sobre a gastronomia do mundo e sentir o lado saboroso da vida e fazer uma viagem pela culinária dos Países mais populares,quando se trata de turismo.

  71. Aline Saadia
    Comentário do dia 24/1/2013 às 11:48

    No Blog Matraqueando,podemos interagir com o mundo e com outros leitores,em apenas alguns cliques e fazer uma viagem pelas paisagens mais incríveis do planeta.

  72. Aline Saadia
    Comentário do dia 24/1/2013 às 11:58

    Quando eu faço uma viagem,levo meu notebook na bagagem,para conferir os posts do blog matraqueando para não perder nenhum ponto turístico ou dica no meio do caminho.

  73. Aline Saadia
    Comentário do dia 24/1/2013 às 12:10

    Se eu decidir fazer uma viagem,não importará se é para perto ou para longe,praia ou montanha,nacional ou internacional,pois o blog matraqueando pode mapear o caminho para a alegria de qualquer turista.

  74. Tatiana Nascimento
    Comentário do dia 24/1/2013 às 23:35

    No inverno ou no verão, curto o Blog de montão, e nessa Viagem, Matraquendo é pura diversão!

  75. Tatiana Nascimento
    Comentário do dia 24/1/2013 às 23:39

    Neste Blog sempre quero estar, com o Kit Amenities, nessa Viagem Matraqueando, cheirosa eu vou é arrazar!

  76. Tatiana Nascimento
    Comentário do dia 24/1/2013 às 23:53

    Triste nunca fico não, curtir o Blog virou a minha paixão, vivo sempre Matraqueando e nessa Viagem é pura emoção!

  77. Tatiana Nascimento
    Comentário do dia 25/1/2013 às 12:23

    Matraquete eu sou, viagem e curtições Matraqueando eu vou e o Blog então é um show!

  78. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 15:02

    De BLOG em blog fiz VIAGEM e aprendi que é MATRAQUEANDO que se vai a Roma, Paris, Madri e Brasil do Oiapoque ao Chuí!

  79. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 17:44

    É MATRAQUEANDO no BLOG que sigo as melhores pistas em busca de tesouros perdidos: uma VIAGEM fantástica em alguns cliques!

  80. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 17:46

    Uma VIAGEM ao outro lado do mundo custa caro, mas embarcar no BLOG MATRAQUEANDO não tem preço!

  81. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 17:51

    Em BLOG posso em tudo navegar, mas melhor é aquele em que MATRAQUEANDO posso fazer uma VIAGEM: descobrir o melhor do mundo sem sair do lugar!

  82. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 17:53

    Cada BLOG tem seu sabor, mas é MATRAQUEANDO que experimento a VIAGEM mais doce!

  83. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 18:01

    É só ler no BLOG uma dica maneira pra eu já ficar MATRAQUILHANDO sobre uma VIAGEM que terá paisagem lembrada por uma vida inteira!

    Resposta de Karoline Mendes

    É só ler no BLOG uma dica maneira pra eu já ficar MATRAQUEANDO sobre uma viagem que terá paisagem lembrada por uma vida inteira!

  84. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 18:04

    kkkkk desculpa, errei antes…. pq já tava dando tiuti =)

  85. Tatiana Nascimento
    Comentário do dia 25/1/2013 às 18:44

    Sou matraca sim senhor, com Matraqueando eu dou valor, Viagem inesquecíveis tem mais sabor, e o Blog então, esse vício é puro amor !

  86. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 18:50

    ‘Kit” MATRAQUEANDO é “nécessaire” a uma VIAGEM longa ou curta, guiada pelo BLOG que sigo e curto!

  87. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 18:53

    “Kit” MATRAQUEANDO cabe em uma mala de VIAGEM, já no BLOG cabe o mundo!

  88. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 18:54

    É MATRAQUEANDO no BLOG dos viajantes que se embarca em uma doce VIAGEM digna de novos e velhos navegantes!

  89. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 19:02

    Na vida, o homem deve: ler um bom BLOG, fazer uma inesquecível VIAGEM e plantar a idéia de que MATRAQUEANDO florescem novas culturas e diante dos olhos desabrocha um mundo novo.

  90. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 19:11

    MATRAQUEANDO como no BLOG fiz, espero o kit ganhar e por uma VIAGEM me guiar, embarcando em texturas e aromas, da ponta dos dedos até o último fio de cabelo!

  91. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 20:34

    Em uma VIAGEM vou embarcar, que no BLOG vi postar, com os guias MATRAQUEANDO os roteiros, o mundo irei desbravar!

  92. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 20:48

    Quilômetros de VIAGEM no espaço de um BLOG: MATRAQUEANDO sobre o mínimo de gasto e o máximo de praticidade!

  93. Karoline Mendes
    Comentário do dia 25/1/2013 às 20:55

    Com BLOG MATRAQUEANDO, pago pra ver que cada VIAGEM será um “barato”!

  94. Karoline Mendes
    Comentário do dia 26/1/2013 às 00:40

    Este BLOG ganha de lavada dos outros nos quesitos “MATRAQUEANDO sobre boa VIAGEM” e “kit sobrevivência do viajante”: condicionando os bons momentos, removendo altos gastos e hidratando a alma!

  95. Viviane
    Comentário do dia 26/1/2013 às 23:15

    Matraqueando é muito mais que um blog,
    Matraqueando é uma incrível viagem,
    Por cores, sabores e delicias imperdíveis
    Do mundo inteiro, em texto e imagens!

  96. MARTA GRESSA DA C. VIEIRA MELO
    Comentário do dia 27/1/2013 às 14:00

    “Em um Blog na internete me tornei uma Matraquete. Hoje vivo navegando no site Matraqueando. Mesmo com pouco dinheiro lá encontro o meu roteiro. E com meu kit na bagagem, sigo uma feliz viagem.”

  97. NONATO ALVES
    Comentário do dia 27/1/2013 às 14:44

    “Em uma busca cultural, minha esposa encontrou o Matraqueando. Um blog plural, feito com muito encanto. Hoje ela segue uma trilha com o Kit na mochila. Falo pra ela: anda! Ela desfila. Na viagem levo a bagagem. Ela me diz: Estamos quites, pois carrego Amenities.”

  98. Taila
    Comentário do dia 29/1/2013 às 00:59

    Adoro ficar matraqueando com minha mãe tarde da noite como gostaria de ter um blog onde pudesse promover uma exótica viagem para um lindo país.

  99. Taila
    Comentário do dia 29/1/2013 às 01:01

    eu vou ficar aqui neste blog matraqueando até alguém me ceder um passaporte para uma viagem, onde possa relaxar e aproveitar as férias, nesse verão

  100. Ana Paula Carlini Silva
    Comentário do dia 29/1/2013 às 23:30

    Nada melhor que um super blog de viagem para aproveitarmos dicas especiais e ficarmos matraqueando com os amigos sobre os destinos escolhidos.

  101. Ana Paula Carlini Silva
    Comentário do dia 29/1/2013 às 23:37

    O barato de uma viagem é acessar o blog e dividir experiências matraqueando com os amigos!

  102. Ana Paula Carlini Silva
    Comentário do dia 29/1/2013 às 23:51

    Eu e meu marido resolvemos: vamos fazer uma viagem. Imediatamente saiu ele a navegar na internet, procurando informações sobre destinos. Dias depois ele me chamou. Estava no blog Matraqueando. Não deu outra. Embarcaremos semana que vem!

  103. Ana Paula Carlini Silva
    Comentário do dia 30/1/2013 às 00:42

    Matraqueando é possível viver lugares e sabores. Matraqueando se conhece a Europa, a América, a África, a Ásia… E se conhece melhor o Brasil. Matraqueando a viagem é cultural e gastronômica. Matraqueando um blog pode ser do tamanho do mundo!

  104. jaqueline
    Comentário do dia 30/1/2013 às 17:59

    No blog Matraqueando fico informada e super ligada nessa viagem de presente!

  105. ANA PAULA J PEREIRA
    Comentário do dia 31/1/2013 às 00:19

    Navegando eu encontrei
    Alguém que pensa como eu
    Matraqueando eu descobri
    Que o melhor estava por vir
    Acessando, lendo, conhecendo
    Descobrindo e me encantando
    Na culinária, unanimidade
    Na viagem, novidades
    Na festa, grandiosidades
    Identifiquei-me com o blog da credibilidade!

  106. Rafaela Cristina
    Comentário do dia 31/1/2013 às 00:48

    Postei no blog que iria fazer uma viagem , mais fiquei tanto tempo matraquiando ,que acabei perdendo a passagem !

  107. Larissa Salles Teixeira
    Comentário do dia 31/1/2013 às 17:04

    Sou matraca sim, senhor, e foi por matraquear sem parar que encontrei um blog que adora falar, para aquelas que são assim como eu, vivem conversando, faça uma viagem pelo matraqueando.

  108. Mirian Patricia
    Comentário do dia 31/1/2013 às 17:38

    Antes de fazer uma viagem como uma boa mão-de-vaca que sou nada melhor do que visitar o blog do matraqueando para descobrir aquele lugar bom e barato que faz a nossa alegria.

  109. Mirian Patricia
    Comentário do dia 31/1/2013 às 17:46

    Com o blog aprendi que para uma viagem ser excelente não é preciso muito gastar, por isso, indico o matraqueando, pois sei que meus amigos também irão adorar.

  110. Janete Teresinha Schuh
    Comentário do dia 31/1/2013 às 18:02

    Uma viagem perfeita vou curtir, conectando o blog Matraqueando, suas dicas e guias seguir, e momentos inesquecíveis garantir, conhecendo novas culturas, experimentar novos sabores e conhecimentos adquirir.

  111. Comentário do dia 31/1/2013 às 18:03

    EU fiquei tanto tempo matraqueando, ate me esqueci que tinha que viajar.
    mas nao tinha problema de viajar naquele momento o importante e voce matraquear.
    depois eu penso em viajar.
    resolvi postar no blog .’ meus amigos a melhor viajem e voce fica matraqueando. *_*

  112. Comentário do dia 31/1/2013 às 18:14

    Lutei, batalhei, depois fui matraquear para no outro dia viajar.
    entrei no blog encontrei produtos legais com nome matraqueando, resolvi
    pesquisar acabei viajando tantas coisas legais so mesmo matraqueando.

  113. Comentário do dia 31/1/2013 às 18:34

    Aqui nao tem tristeza, so tem alegria matraqueando eu fico noite e dia . no blog minha tia ate falou voce vai viajar? EU falei nao melhor fica pra ver se eu ganho o kit amenities matraqueando melhor que ficar viajando.

  114. Amadeu
    Comentário do dia 31/1/2013 às 23:47

    Ganhei e já estou comemorando, pois experimentarei os produtos do blog Matraqueando.

    Resposta de Amadeu

    Corrigindo: Viajei e já estou comemorando, pois experimentei os produtos do blog Matraqueando.

  115. Comentário do dia 01/2/2013 às 08:23

    Matraquetes, vocês arrasaram! 😀

    O prazo do concurso terminou dia 31/01, às 23h59.

    Aguardem a divulgação do resultado no dia 04/02/2013.

    Muito, muito obrigada!

  116. flavia freitas
    Comentário do dia 13/2/2013 às 00:25

    Viajei sim! no bolg do matraqueando e digo que esse bolg está bombando, basta clicar e deixar a sua imaginação voar rumo a alegria de matraquear todos os dias.

    Resposta de Silvia Oliveira

    Oi, Flavia!
    Obrigada por participar! Conforme coloquei no comentário acima, o concurso terminou dia 31/01/2012 e o resultado já foi, inclusive, divulgado aqui: https://www.matraqueando.com.br/resultado-do-1o-concurso-cultural-matraqueando-conheca-os-vencedores
    Abs!;)

  117. SUELY LIMA
    Comentário do dia 26/2/2013 às 13:25

    VOCE PODE FAZER DA SUA VIAGEM, UM VERDADEIRO BLOG DE DIVERSÃO, PORQUE MATRAQUEANDO, VOCE VAI LONGE!!!

  118. JOAO LUIZ N S S MENEZES
    Comentário do dia 01/3/2013 às 10:44

    Pra quem gosta de emoção entre no blog e faça uma viagem matraquiando!!!!!!!

  119. Comentário do dia 21/3/2013 às 00:39

    Quero viajar pelo mundo ,carregar uma viagem dentro de uma bolsa ,por isso o blog matraqueando é incrivel pois nos da dicas ,e nos mostra como ser feliz gastando pouco .É so desarrumar o guarda roupa e partir para o novo ,porém conhecido pois matraqueando nos da o previlégio do saber.

  120. Silvia Oliveira
    Comentário do dia 21/3/2013 às 17:26

    Olá!

    Este concurso está finalizado. O resultado foi divulgado dia 04/02/2013. Veja aqui: https://www.matraqueando.com.br/resultado-do-1o-concurso-cultural-matraqueando-conheca-os-vencedores
    Obrigada!

Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2019 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar