-  Atualizado 06/03/2015

Guias da Lojinha Matraqueando no jornal Estadão

Publicado por: Silvia Oliveira Matraqueando na mídia

Sei que ninguém vai acreditar, mas não acesso e-mail, internet, Facebook, nada pelo celular. Estou aprendendo a mexer no telefone do meu marido e logo vou comprar um desses aparelhos bonitões para mim.

Por viver assim, digamos, desconectada só fui saber depois do almoço – já que passei a manhã inteira na rua –  que os Guias Matraqueando haviam sido destaque hoje no Caderno Viagem do Estadão.

A indicação foi feita na coluna Turista Profissional do Ricardo Freire. A nota destaca, ainda, outros blogueiros que transformaram seus conteúdos em guias para o leitor, como o Daniel Duclós, Lina Hauteville, Patricia de Camargo e Ana Catarina Portugal. Veja a matéria completa aqui. Obrigadíssima, Riq! Parabéns, colegas!

Posts relacionados

Matraqueando no caderno de turismo da Folha de São Paulo

Matraqueando é destaque no jornal Estadão

Entrevista da Matraca no programa Conversa Delas, da ÓTV

Fotos: Sílvia Oliveira

———————–

Siga o Matraqueando no Twitter | @matraqueando

Curta nossa página no Facebook | Matraqueando

Assine nossa Newsletter | Matraca News por e-mail

Adquira nosso guias | Loja Matraqueando



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


11 Comentários

  1. Menina, você é rápida, hei?! apesar de ter sido a última de nós a saber, rsrs

    Muito legal!!!

    Bjs

    responder
  2. Hahahaha, pedi para o motoboy buscar o jornal, tirei três fotinhos e fiz um texto micro! Tinha que dar a notícia hoje! 🙂

    responder
  3. Sirlene

    Que bacana, Silvinha! Muito sucesso! 🙂

    responder
  4. Marina

    Sílvia, você vai fazer um guia de Buenos Aires? Estou procurando um para dar de presente para uma amiga.

    responder
    • Oi, Marina! Estamos editando um guia de lá. Mas não sei quando será lançado! Talvez em agosto! Abs! 🙂

      responder
  5. Maria Angelica

    Silvia, Bom dia!

    Na noite do dia 3/7/2012, pedi a minha filha que tem facebook para comprar o Guia O Barato do Chile. Ela o fez e indicou o meu email para o recebimento do Guia. Já constatei que o débito do valor já foi lançado no meu cartão de crédito. O prazo de 48 horas se encerrou na noite de ontem, mas até agora não recebi o Guia. O que aconteceu?

    responder
    • Oi, Maria Angélica! Todos os guias comprados no dia 03/07 constam como enviados. Será que não foi para sua caixa de spam? De qualquer maneira, escreva para o [email protected] colocando seu ID da compra. Obrigada! 🙂

      responder
  6. Lu

    Olá =)
    Viajo para Europa 3 de AGOSTO e os locais que vou passar são:Paris,Amsterdã,Bruxelas,Londres,Madrid,Barcelona e Lisboa !
    Estou doida pra comprar um guia do matraqueando. Qual desses locais eu preciso mais? E demoraria qtos dias em média pra chegar em Natal? um beijão!

    responder
    • Olá, Lu! O guia Matraqueando é um produto digital (E-Book), portanto não é enviado via correios. Ele é entregue no seu e-mail a após a confirmação da compra. Sobre sua viagem, depende de quantos dias você vai passar em cada lugar. Mas o de Paris pode ajudar bastante, uma vez que a capital francesa não é tão econômica e o guia está cheio de dicas para economizar. Abs! 🙂

      responder
  7. Isabela

    Nossa, site perfeito.. ainda bem que o achei! Depois que passou no programa da Globo fiquei procurando feito doida rss… Vou viajar daqui um mês e quero ler tudo sobre lugares baratos pra dormir e comer. Ansiosa pra ler já… Até mais =D

    responder

Deixe seu Comentário






Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2019 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar