-  Atualizado 24/08/2010

Lua de mel: nada de viagem. Ainda.

Publicado por: Silvia Oliveira Matraqueando
Pasmem: hoje completo um ano de casada e ainda não fiz minha viagem de lua de mel. Algo realmente inacreditável para dois viajandões como meu esposo e eu. Logo após o casamento (um mês depois para ser mais exata) fui para Sevilha, começar o doutorado. Devido aos gastos óbvios e evidentes do pós-festa e do pós-Espanha, adiamos mais um pouquinho a nossa noite de núpcias. Rá rá rá.

Em setembro do ano passado fizemos uma viagem deliciosa a Buenos Aires, mas era mais a trabalho do que para descanso. Apesar de eu ter adorado o passeio e a cidade (tudo destrinchado aqui), não, não foi minha lua de mel. Mas a gente ainda não desistiu. Em junho tem alguns dias em Paris. (Vou estar por aquelas bandas, na segunda fase do doutorado.) Meu pai, minha mãe e a tia Esperança estarão juntos. Vai ser uma delícia! Só que não, não será minha lua de mel. Imagine, dizer que passei a lua de mel com meus pais, no mesmo hotel? Ah, não! Isso para o meu marketing pessoal seria péssimo. Sendo assim, Paris e Roma serão mais um daqueles passeios maravilhosos ao lado das pessoas que amo.
Quem sabe em setembro, no Chile. Ou dezembro, em Porto de Galinhas. O que importa é que a gente não se avexa. Uma hora ela sai!


Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


12 Comentários

  1. Sirlene

    Se não fosse você contando não dava para acreditar mesmo. Mas se a viagem não aocnteceu ainda é porque vai ser para lá de especial. E, de todos os modos, PARABÉNS por hoje!

    responder
  2. Sirlene

    Ah, uma dica: CAMPOS DO JORDÃO. Lá tudo é feito para casais, principlamente, os apaixonados!

    responder
  3. silvia oliveira

    Brigadão, Sirlene – (1ª vez matraqueando!!!!) Tô sabendo que você foi para Campos… mande as dicas, não conheço nada por lá!

    responder
  4. fernanda p.

    Como assim, ainda nao teve a noite de núpcias???

    responder
  5. Silvia

    Parabéns pro casalzinho, a lua vcs ainda não tiveram, mas o mel… rsrsrs
    Beijos!

    responder
  6. silvia oliveira

    Ihhh, nem conto: ganhei até flores! ho ho ho ho!

    responder
  7. erica

    Olá…que prazer estar aqui..ah…me falaram d vc..ahh..e mto bem..
    achei mto legal a sua história de vida..
    Quem falou de vc p mim..é a Tia Edi..
    aqui d Cianorte..
    Putz..conheci ela..é uma figura adoravel..
    e essa lua de mel..sai ou não sai..rsrsr..

    estou passando p lhe deixar um bjo e q Deus lhe abençoe cada vez mais…parabens pelo seu trabalho adoreiii…
    Até Mais…

    responder
  8. silvia oliveira

    Oiê Erica!
    Bem-vinda ao Matraqueando! A Tia Edi é uma figuraça… ela também sempre aparece aqui para Matraquear! Quando eu for para Cianorte, vou aproveitar para matraquear com você também.
    Abs

    responder
  9. Dedinhos de Prosa

    Até parece que você conseguiria uma romântica viagem de lua-de-mel, inquieta do jeito que é…Ou será que isso é desculpa para viajar mais rarararara!!!!!

    responder
  10. Silvia Oliveira

    Ale! Você me conhece mesmo: não tenho a menor paciencia para mar calmo e praia deserta , acho um tedio jantar a luz de velas, uma cafonice passeio de gôndola e uma tremenda furada ir para a serra curtir aquele "friozinho"… rararararara!

    responder
  11. Patricia de Camargo

    Silvinha, vocês já tem hotel em Paris? Eu tenho um hotelzinho familiar por 32 euros o casal com banheiro no quarto, e do hotel da prá ir ao Pompidou caminhando, e se estas acostumada a caminhar até a Notredame dá prá chegar! Beijos

    responder
  12. silvia oliveira

    Pati: tenho umas três opções de hotel em Paris na faixa de uns 40 euros o casal. Coisa simples, um em Montparnasse e outro a 15 minutos a pé da Torre Eiffel. Mas vou te passar um e-mail para você me dar o nome desse hotel!

    responder

Deixe seu Comentário






Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2019 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar