-  Atualizado 16/01/2016

Matraqueando no Curitiba Social Media 2015

Publicado por: Silvia Oliveira Matraqueando na mídia

CSM-22-de-agosto

Rapaiiiz, eu engano bem! Só porque tenho um brogue há anos esse pessoal acha que manjo alguma coisa desse trem obscuro chamado de mídias sociais. Veja, demorei para entender o que era érretê no Twitter. Por problemas cognitivos de alta periculosidade não consigo usar o Snapchat. Não sei o que é Periscope e… tenho muita raiva de quem sabe. Fico confusa até com foto no Instagram que usa réshitegui demais. Rá!

No Matraqueando a única coisa que faço é digitar texto e subir foto. Mas como recusar o convite do fundador da internet brasileira? (Obrigada, Inagaki!) E aí que, depois de acatarem todas as minhas exigências como camarim exclusivo e água mineral francesa (hahaha, tá bom, eu paro!), vou abrir o Curitiba Social Media 2015 com o painel Um bate-papo sobre internet e turismo com convidados V.I.P. — “Vindos do Interior do Paraná”. 10h-11h (Como não amar esse título?)

Ao meu lado estarão o Garon Piceli (gestor de comunicação da Loumar Turismo), o diretor da Paraná Turismo, Jacó Gimennes e o professor Dr. Alexandre Biz da Universidade Federal do Paraná.

Depois disso vêm uns caras fraquinhos que tão começando agora (#sqn) tipo Maurício Cid, do Não Salvo, o Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, o Rodrigo Magalzão, do Porta dos Fundos, o PC Siqueira, do canal do YouTube Mas Poxa Vida,  e o Cauê Moura, do Desce a Letra, também do YouTube.

Enfim, eu sou aquela banda cover que abre o show das grandes estrelas do Rock In Rio. E, olha, que baita orgulho tô de mim! #réshiteguimuitoamor

csm2015 vip

Serão 18 painéis e workshops. Algumas grandes empresas da web como YouTube, Pinterest, Hootsuite e outras que desenvolvem ações de impacto na rede como o Instituto Ayrton Senna também estão na grade do evento.

Além de vários painéis bacanudos no Espaço Mix, o público tem acesso ao Espaço Social, onde acontecem os workshops de linguagem cinematográfica, fotografia e convergência digital, empreendendo on-line, entre outros. Veja a programação completa aqui.

Então, fica assim: o CSM2015 acontece amanhã (22/08) no Centro de Convenções de Curitiba (Rua Barão do Rio Branco, 370 – veja o mapa aqui),  com programação intensa das 10h às 22h15. (O credenciamento começa a partir das 9h.)

Sinceramente, nem sei se quando você ler este texto vai ter ingresso ainda. O perfil do Curitiba Social Media tava tocando o terror no Twitter esta semana dizendo que os lugares estavam quase esgotadas. Coooorre aqui para ver se você garante o seu! Tomara que a gente se encontre por lá. Lembre-se, meu painel é das 10h às 11h, no Espaço Mix. Prometo otôgrafo e selfie pro feyssy. 😀

Posts relacionados

Matraqueando no BloggerCon de Puerto Rico: minha experiência no maior evento de blogueiros das Américas

Sílvia Oliveira: eleita melhor blogueira de viagem no Bloscars 2013

Guias Matraqueando são destaque no programa Caminhos da Reportagem da TV Brasil

Entrevista da Matraca no Encontro com Fátima Bernardes

Estamos na Revista TAM de abril!

Guias Matraqueando no jornal Estadão

Matraqueando no livro 100 dicas para viajar melhor do Ricardo Freire

Matraqueando é indicado na revista Viagem e Turismo como um blog para chamar de seu!

___________________

Foto: divulgação CSM2015



Newsletter

Digite seu e-mail e receba gratuitamente nossas novidades


12 Comentários

  1. Larissa

    Aaaah, que pena que não estarei em curitiba. Eu ia ser uma que pediria autografo e selfie com a Matraca. kkkkkkkk

    responder
    • Silvia Oliveira

      Hahahaha! Que pena, foi bem legal! Nos vemos em outra oportunidade! 😉

      responder
  2. Sucesso sempre Silvia. Não sei se o evento fecha com chave de ouro, mas começa com o pé direito. Parabéns. Beijo

    responder
    • Silvia Oliveira

      Valeu, querida! Fazia tempo que não te via por aqui! Apareça mais vezes! Bjs! 😉

      responder
  3. Silvia, o seu blog me inspira! Que orgulho ver alguem que está tendo destaque por falar das coisas que ama com carinho. Muito sucesso para você, sempre!
    Também falo um pouco sobre as minhas experiências e algumas dicas, se quiser conhecer seria uma honra: http://www.trackingtrip.com.br

    responder
    • Silvia Oliveira

      Obrigada por nos acompanhar, Thainá! Sucesso no blog! 😉

      responder
  4. Romeyka

    Boa tarde. Chego em Curitiba 10/9 e fiz reserva no IBis BAtel, aquela linha turística tem ponto no Batel, próximo ao hotel ? Obrigado

    responder
  5. Planejava ir a CSM2015, mas não conseguiu 🙁
    será para a próxima vez! 😉

    responder
  6. Pessoal, achei um acessório ótimo na internet para qualquer um que usa cinto e detesta ficar tirando o cinto da cintura para passar no detector de metais… em couro legítimo e fivela de plástico aqui: http://www.maanhare.com.br/cintos/cintos-de-plastico/cinto-de-plastico-em-couro-legitimo-fivela-de-plastico-ideal-para-aeroportos/

    responder
  7. Camila Borba

    Olá, Silvia 🙂
    Conheci você pelo painel do CSM 2015 e gostaria de dizer que você me inspirou em diversas formas, obrigada por compartilhas suas vivências incríveis e me deixar ainda mais feliz em saber que mesmo como jornalista podemos nos reinventar de diversas formas! Sou estudante e ainda tenho medo da escassez no mercado de trabalho! Enfim, boa energias pra você e mais uma vez obrigado, vou navegar nesse novo universo (seu blog) agora 😉

    Beijinhos,
    Camila.

    responder
    • Silvia Oliveira

      Aaahh, que legal, Camila! Seja bem-vinda! Fique à vontade, a casa é sua! Bjs!

      responder

Deixe seu Comentário






Comentários do Facebook

Matraqueando - Blog de viagem | Por Sílvia Oliveira

Todos os direitos reservados. 2006-2019 © VoucherPress | Agência de Notícias.
Está proibida a reprodução, sem limitações, de textos, fotos ou qualquer outro material contido neste site, mesmo que citada a fonte.
Caso queira adquirir nossas reportagens, entre em contato.

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar